domingo, 17 de junho de 2012

A UJS DF realizou no ultimo sábado, 16, uma plenária que para debater a situação política do Brasil e do DF

 O evento contou com a presença de cerca de 50 militantes da entidade para um debate muito rico da conjuntura política do Brasil e do DF, o debate foi feito em clima de grande animação e muita politização. 

 O presidente do PCdoB DF Augusto Madeira fez um importe relato da sua militância no movimento de juventude e dos ataques que a mídia sempre fez as entidades estudantis e relacionou alguns episódios do passado com os acontecimentos atuais, visto que a UNE e a própria UJS foram duramente atacados na ultima semana “ ninguém bate em cachorro morto’’ disse Madeira a se referir que a UNE sempre incomodou a seguimentos reacionários da sociedade Brasileira.

 O evento contou com as falas do Presidente da UJS DF, Tiago Dias Cardoso e da diretora da UNE DF, Patrícia de Matos que apontaram os desafios da UJS para o próximo período. Um importante momento da plenária foi a participação da militância, com falas politizadas e altivas, sempre no horizonte de intensificar a luta pelo socialismo, de combate a opressão e fortalecimento da UJS DF.

Por fim, como é de costume a militância da UJS ecoou com muita força o grito "Tarda, Tarda, mas não falha. Aqui está presente a juventude do Araguaia".

Nenhum comentário: