domingo, 3 de março de 2013




 No ultimo sábado, 02 de março, foi realizada a primeira plenária da UJS DF no ano de 2013 e contou a presença de cerca de 50 dirigentes e militantes. Foi um importante momento para a atualização política da entidade e preparar a militância da capital federal para as grandes batalhas que estão por vir.
No evento, o auditório do PCdoB DF ficou lotado de jovens socialistas de todas as partes do Distrito Federal para debater os rumos da UJS DF em 2013 e se preparar para cumprir um grande papel na mobilização da jornada de lutas da juventude, que em Brasília ocorrerá dia 27 de março.
Outro ponto de pauta foi à preparação da campanha para o 53º congresso da União Nacional dos Estudantes onde a meta da UJS DF é de eleger mais de 60 por cento dos delegados do Distrito Federal. “nossa entidade deve se concentrar nessa batalha. A vitória no congresso da UNE não será uma tarefa do coletivo universitário, será um compromisso de toda a UJS DF’’ disse Tiago Dias Cardoso, presidente da UJS DF.
A plenária terminou em clima de muita unidade e de animação e com um saldo muito positivo. Ao final houve uma confraternização, como é de costume, na 102 sul.

Nenhum comentário: