segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Conselho Tutelar

Atualmente, cada vez mais a juventude brasileira é criminalizada. Medidas como redução da maioridade penal, toque de recolher para jovens, entre outras imposições que prometem combater a violência, na verdade mascaram a tentativa de jogar a culpa dos problemas sociais nas costas justamente de quem mais sofre com eles.
Para o bem ou para o mal, os conselhos tutelares desempenham papel importantíssimo nessa questão. São os conselheiros que estão cotidianamente em contato mais direto com a comunidade, podendo perceber, no dia-a-dia, os reais problemas enfrentados por ela.
Com o intuito de continuar lutando em defesa da juventude, Jean Carmo, secretário geral da União da Juventude Socialista do Distrito Federal (UJS-DF), candidatou-se ao conselho tutelar de Santa Maria. Por meio deste e-mail, pedimos o apoio de vocês para juntos elegermos esse grande defensor das causas sociais, que muito já fez e muitos avanços ainda vai conquistar para o dessenvolvimento do nosso país, algo que passa invariavelmente por uma maior valorização da juventude.

Para votar, vá até sua zona eleitoral levando:
- Documento de identidade com foto;
- Título de eleitor;
- Comprovante de residência de onde você mora (não é necessário ser morador de Santa Maria).

Quando chegar a urna, escolha a zonal (13- referente a Santa Maria) e vote no Jean, 1320.

A votação para eleger os novos conselheiros será no dia 04/10/09.

PARTICIPE!


Jean Carmo 1320

Nenhum comentário: