quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

UJS no Carnaval




A UJS está organizando Alas para o desfile de carnaval em duas Escolas de Samba de Brasília: a ARUC (Associação Recreativa Unidos do Cruzeiro) e a Acadêmicos da Asa Norte.
A ARUC estará homenageando Cândido Portinari e, considerando que este foi o candidato socialista a deputado em 1945, e a senador em 1947 , haverá uma Ala denominada PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL.
Já a Acadêmicos da Asa Norte tem como tema os 50 anos da UnB. Trata-se de um marco importante, no qual os socialistas também devem atuar. A Ala da UJS, nesta Escola de Samba é a "Universidade Aberta".
É muito importante que os jovens socialistas que passarem o carnaval em Brasília se somem nestes eventos. Salientamos que a fantasia é GRATUITA. Para tanto, é imprescindível que tod@s que pretendam desfilar devem IMEDIATAMENTE entrar CONTATO até no máximo a sexta-feira (17/02), informando os seguintes dados:

1) Escola que pretende desfilar (pode ser as duas);

2) Nome;

3) Endereço completo;

4) Telefones de contato:

5) Endereço eletrônico;

6) Manequim tamanhos P - M - G - GG - XG (lembre-se que a fantasia é "UNISEX", então a forma deve ser grande);

7) Número do calçado.


Informamos ainda que a participação nos ensaios é fundamental para que nossas Alas passem bem representadas, bonitas e alegres na Avenida e que todas as pessoas saibam cantar o samba enredo.

Os ensaios da ARUC acontecem todas as quintas-feiras, 20h, na sua quadra no Cruzeiro Velho.
Os ensaios da Acadêmicos da Asa Norte ocorrem nas sextas-feiras, 20h, na quadra situada na L4, ao lado do Minas.

Por fim, a Acadêmicos da Asa Norte solicita a todas as pessoas que possam disponibilizar de algum tempo em sua agenda para contribuir com a Escola na montagem das fantasias, que se dirijam ao Minas, onde as mesmas estão sendo confeccionadas e procurem o "Augusto". Toda a ajuda é bem vinda.

Nenhum comentário: