terça-feira, 31 de julho de 2012

UJS participa de manifestação em apoio ao povo venezuelano


 

Movimento “Brasil está com Chávez” comemora entrada da Venezuela no Mercosul

Centenas de pessoas, de diversos movimentos sociais, se reuniram próximo ao Itamaraty para manifestar apoio ao presidente venezuelano
 

O movimento “Brasil está com Chávez”, que reúne movimentos sociais brasileiros como:   UJS, UNE, UBES, Levante Popular da Juventude, CTB, CUT, MST e  partidos progressistas como: PCdoB, PSB, PT em apoio à reeleição de Hugo Chávez e à entrada da Venezuela no Mercosul, organizaram nesta terça-feira (31/07) uma manifestação, que contou com a presença de mais de 300 pessoas.
Chávez participou da Cúpula Extraordinária do Mercosul, que confirmou a entrada da Venezuela como membro pleno do bloco, e está em campanha para se reeleger nas eleições do dia 7 de outubro.
Para Tiago Dias Cardoso, presidente da UJS DF, esse ato deu uma grande demonstração  de unidade entre os seguimentos progressista do nosso pais em apoio a integração latino americana. Ressalta também que a UJS sempre estará presente nessa luta e apóia Chaves por ser uma ferramenta fundamental na luta contra o imperialismo na América Latina.
Logo após a manifestação com realizada uma grande plenária do movimento: “Brasil está com Chávez”

Nenhum comentário: