terça-feira, 14 de agosto de 2012

Seminário: Comunicação Publica e Democrática, participe!

 

Entre 16 e 18 de agosto, será promovido em Brasília o 1º Seminário de Comunicação Pública do Distrito Federal. De iniciativa da Secretaria de Comunicação Social do GDF, o #ComunicaDF representa um marco na abertura do diálogo entre governo e setores da sociedade civil ligados ao tema, e estabelece um espaço para reunir contribuições e consolidar um processo plural de discussões pela democratização da comunicação pública.
Estão programados painéis e grupos de trabalho com a participação de integrantes do governo e representantes do mais diversos setores ligados à Comunicação, que poderão compartilhar projetos e experiências inovadoras na área para administrações populares.
Responsável pela iniciativa de realizar o seminário, a secretária de Comunicação Social, Samanta Sallum, explica, em entrevista à AGÊNCIA BRASÍLIA, os desafios de promover o debate inédito e convida todos os segmentos da sociedade a participarem dele. "Será um espaço amplo e aberto para ouvir críticas e propostas que vão ajudar na construção da nossa política pública de comunicação."


Nenhum comentário: