terça-feira, 8 de maio de 2012

UNE e UBES realizarão grande manifestação nessa quarta(09/05)

UNE e UBES realizarão grande manifestação em desefesa da imedita aprovação do Plano Nacional de Educação, com investimento de 10 % do PIB na area.

Você sabia que seu país investe menos de 5% de seu Produto Interno Bruto (PIB) em educação ?
A educação pública no Brasil é ruim, falta estrutura nas escolas, laboratórios, bibliotecas, as salas de aula são desconfortáveis, faltam bebedouros e os professores são mal remunerados. Você pode mudar essa realidade! No dia 9 de maio (quarta-feira) haverá uma grande manifestação pela educação. Estudantes, professores e servidores juntos para cobrar do governo mais investimentos em educação, para garantir que 10% do PIB seja investido na área. Ocuparemos a frente do Congresso Nacional para exigir uma educação pública, democrática e de qualidade. Rumo à superação do analfabetismo e da pobreza do povo brasileiro. Venha com a gente nessa luta e ajude a mudar os rumos da história do Brasil pois, como já diria Chico Science, você que está aí sentado, levante-se! Há um líder dentro de você. Governe-o e faça-o falar!


Confirmamos ônibus em Taguatinga (sairá do CEMAB), Gama (sairá do CEMI) e Asa sul (Terá no Setor Leste e Elefante Branco). A ideia é fazermos uma grande pressão dentro e fora da Câmara Federal para a aprovação do Plano Nacional de Educação garantindo 10% do PIB em educação! Vem, vem, vem pra luta vem, que ela cresce!!

Nenhum comentário: